Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Rob parente de Conde Drácula ?

Gentee, me desculpe que muito tempo eu não posto aqui no blog, mas está desativado porque estou meio sem tempo pra entrar na internet e isso me maata ! Quando acabar esses dois meses começarei a postar normalmente. Brigadaa *-*

Maas mudando de assunto, olha o que eu descobri... Rob parente de Conde Drácula  ? Mito ou verdade, peguei a notícia toda aqui para vocês lerem e descobrir.. até eu estou de boca abertaa gentee .. *O* 

De acordo com o Ancestry.com, Robert Pattinson de 24 anos de idade está relacionado com o “Dráculo da vida real” o brutal líder da Transilvânia do século, Vlad III Drácula, também conhecido como Vlad, o Empalador, a inspiração para Dracula de Bram Stoker.
“Sem qualquer mito ou mágica, nós encontramos realeza e vampiros ocultos na vida de Pattinson – fazendo a sua história tão sobrenatural como a que ele está interpretando na tela”, disse a genealogista Anastasia Tyler.
A ligação foi feita, aparentemente, tanto através de Pattinson quanto de Vlad com relação à família real britânica: R. Pattz é primo distante dos príncipes William e Harry, enquanto Vlad é um tio distante. 
Portanto, não é como se o Pattinson tivesse presas reais ou qualquer outra coisa, mas … ainda é bem legal, né?
Coincidentemente, a autora da Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer, também é ligada à realeza britânica, dando-lhe uma pitada de sangue Vlad, também.
Fonte: Spunk BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário