Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Billy Burke fala sobre Amanhecer em entrevista


Alguma novidade que você pode nos dar sobre Amanhecer?
Estou agora aqui em Vancouver filmando. O bigode está aqui todo glorioso. Depois deste filme, não tenho certeza se o bigode desse jeito irá algum dia voltar à minha cara. Este tem sido uma marca e tanto para mim. Eu não sei se há algum alívio, se houvessem mais livros e mais filmes, eu provavelmente continuaria voltando com ele. É um papel divertido de se fazer e eu amo as pessoas envolvidas. Como tem sido triste, eu não sei se isso acontecerá. Embora eu esteja certo
de que não ficarei feliz.
Os fãs estão morrendo pra saber se a cena entre Charlie e Bella depois do casamento será mantida no filme. Eu tenho uma cena com Kristen diretamente depois do casamento, antes deles saírem para a lua-de-mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário