Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Entrevista De Rob Para O Chicago Sun-Time

Robert Pattinson, também conhecido como Edward Cullen em Amanhecer Parte 1, diz ao Sun Times que sua lua de mel nas telas foi cheia de momentos de tensão.
Do noivo.
“Eu senti uma pressão muito grande quando o vampiro Edward teve que fazer amor com sua esposa mortal, Bella, pela primeira vez”, diz Pattinson. “Vamos encarar. O casamento é algo da garota. O rapaz tem que se apresentar é na lua de mel.”
“Na lua de mel, Edward insiste que eles jogaram muito xadrez para evitar outras coisas”, ele diz com uma gargalhada. “Eu li isso no script e disse, ‘Qual é! Kristen está tão linda nessa camisolinha. Eu não acho que xadrez seja o que está na mente dele.”
Apesar do dilema da vida real sobre “eles estão ou não namorando”, Pattinson diz qu foi “constrangdor fazer amor com toda essa expectativa. Depois das primeiras tomadas, me pediram pra diminuir o ritmo um pouco. Eu acho que fui um pouco longe demais”, ele disse com um sorriso – e ele sorri muito em pessoa.
“Amanhecer Parte 1 é o filme de Twilight em que há casamento, lua de mel e com um bebê meio humano, meio vampiro à bordo.
E também há a interferência de Jacob Black, interpretado por Taylor Lautner, que ainda sente uma “coisa” por Bella.
“Edward é um tanto cabeça aberta demais”, diz Pattinson. “Eu seria mais do tipo ‘não seja um idiota.’ Eu teria me livrado desse cara. Eu iria pra cima dele, lobisomem ou não. Pessoalmente eu acho que sua namorad ou esposa quer que você saia da linha e mande o outro cara para longe.
“As mulheres gostam quando você confirma a posse. Acredite, ninguém iria dançar com minha namorada se fosse o ex dela. Não comigo olhando.”
Depois de encenar um casamento vampírico ficcional, ele não tem certeza de querer um grande casamento para ele. “Eu fiz uma entrevista com Kristen”, Pattinson disse, “e ela ficou chatada comigo por dizer que o papel do noivo em um casamento é basicamente ser um adorno.”
Ele dá um conselho aos noivos: “Qualquer cara que tente se envolver na organização do casamento ou mesmo dar qualquer opinião é ridículo.”
Ele se envolveu muito durante a horrível cena do parto de Bella.
“É tão frustrante que este não seja um filme R-Rated,” lamenta Pattinson.
“Poderia ter sido algo como ‘O bebê de Rosemary’”, ele diz. “Eu queria algo como uma possessão demoniaca. Idealmente, Bella deveria ter gêmeos, um bom e um mau.”
Ele diz que o momento crucial em que Edward morde Bella e a transforma em vampira foi mágico. As primeiras mordidas dele não funcionaram bem, então ele morde ela no pescoço, nas pernas, nos braços…
“Seria mais divertido se eu tivesse feito isso em Kristen”, ele diz com um sorriso. “Na verdade eu estava mordendo um boneco de borracha feito à imagem de Kristen.
“Eu estava muito nervoso porque isso tinha que ser violento, mas porque é ‘Twilight’ então também tem que ser como se fosse um sonho. Mas foi ótimo porque finalmente eu pude ser um vampiro por um segundo e morder alguém.”
Ele está feliz por colocar estes anos de ‘Twilight’ em perspectiva.
“Eu vim para Los Angeles com 17 anos, totalmente desempregado”, ele diz. “Twilight foi como ser impulsionado por um jato dentro de um labirinto. Ainda não diminuiu o passo. É divertido. Totalmente bizarro. E algum dia eu vou entender tudo isso.”
“Eu nem sabia se iria continuar atuando depois disso tudo. Agor aeu tenho um objetivo e uma verdadeira paixão por isso.”
Mas sem paixão demais. Os executivos estão observando.
Kristen menciona Rob em sua entrevista:
Enquanto Stewart não fala sobre outros rumores, ela responde diretamente quando perguntada se há alguma surpresa para os fãs de Twilight sobre Pattinson, ou seu outro colega Taylor Lautner.
Rindo sobre a disputa entre Team Jacob (Lautner) e Team Edward (Pattinson) que acontece com os fãs tanto dos livros como dos filmes da saga, Stewart disse “Eu não sei se há muito o que possa surpreender as pessoas a respeito do Rob, exceto que ele provavelmente é mais divertido em particular do que pode parecer em público.
Quando pedida para pesar em que lado do Team Jacob ou Team Edward ela está, ela respondeu, “Bem, vamos lá. No final eu casei com Edward e me tornei uma vampira. Não acha que isso responde a pergunta?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário