sábado, 25 de dezembro de 2010
Uma mensageem !
Boom .. Primeeiro eu quero dizer que agradeço a Deus por tudo, e por todos vocês que prestigiam meu blog, que comentam, dão um apoio moral e taals ..
Agradeço a vocês porque, de tantos blogs sobre Twilight no mundo, vocês escolhem ao meu para ver tudo sobre nossos divos Twilighters .. Muito Obrigado !
Que Deus os abençoem, tenham um Feliz Naatal e um 2O11 repleto de felicidades, paz e harmonia entre vocês seus amigos e familiares.
Boas Festaas !
É o que deseja a família Twilighters Maníacos !
Robeeijos ! ;*
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Rob e Taylor entre os mais buscados de 2010
Isso mesmo genteee, Robert Pattinson e Taylor Lautner estão na lista dos mais pesquisados no Google.. Naão é o máximo ? O Google anunciou sua lista anual zeitgeist2010 onde publica os assuntos mais procurados durante o ano e como são feitas as buscas, baseado nas pesquisas feitas em seu mecanismo.Entre as pessoas que aumentaram seu número de buscas mais rapidamente estão Justin Bieber, Katy Perry, Selena Gomez, Kim Kadarshian, Eminem, Lady Gaga, Miley Cyrus, Megan Fox e Rob e Tay ! Aaaaa gente, 90% das buscas foi minha, quaalé ..
beeijos ;*
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Rob parente de Conde Drácula ?
Gentee, me desculpe que muito tempo eu não posto aqui no blog, mas está desativado porque estou meio sem tempo pra entrar na internet e isso me maata ! Quando acabar esses dois meses começarei a postar normalmente. Brigadaa *-*
Maas mudando de assunto, olha o que eu descobri... Rob parente de Conde Drácula ? Mito ou verdade, peguei a notícia toda aqui para vocês lerem e descobrir.. até eu estou de boca abertaa gentee .. *O*
De acordo com o Ancestry.com, Robert Pattinson de 24 anos de idade está relacionado com o “Dráculo da vida real” o brutal líder da Transilvânia do século, Vlad III Drácula, também conhecido como Vlad, o Empalador, a inspiração para Dracula de Bram Stoker.
“Sem qualquer mito ou mágica, nós encontramos realeza e vampiros ocultos na vida de Pattinson – fazendo a sua história tão sobrenatural como a que ele está interpretando na tela”, disse a genealogista Anastasia Tyler.
A ligação foi feita, aparentemente, tanto através de Pattinson quanto de Vlad com relação à família real britânica: R. Pattz é primo distante dos príncipes William e Harry, enquanto Vlad é um tio distante.
Portanto, não é como se o Pattinson tivesse presas reais ou qualquer outra coisa, mas … ainda é bem legal, né?
Coincidentemente, a autora da Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer, também é ligada à realeza britânica, dando-lhe uma pitada de sangue Vlad, também.Fonte: Spunk BR
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Fã poderá passar um dia com Rob
Isso meesmo gentee !
Terá um leilão que dará a oportunidade de uma fã passar um dia com o Robert Pattinson.. maas não é tão fácil assim como você deve estar imaginando: quem quiser participar do leilão, terá que dar um lance mínimo de 30 mil dólares ! Isso mesmo, só quem tiver muuuuuito dinheiro poderá participaar :(. O dinheiro do leilão será doado pra campanhas para crianças orfãs.
E tem mais: além de passar o dia com o divoo, ainda poderá passar o set de filmagens de Amnhacer no Canadá e conhecer todoo o elenco de Crepúsculo ! Queem será a sortuda ?
beeijos ;*
Terá um leilão que dará a oportunidade de uma fã passar um dia com o Robert Pattinson.. maas não é tão fácil assim como você deve estar imaginando: quem quiser participar do leilão, terá que dar um lance mínimo de 30 mil dólares ! Isso mesmo, só quem tiver muuuuuito dinheiro poderá participaar :(. O dinheiro do leilão será doado pra campanhas para crianças orfãs.E tem mais: além de passar o dia com o divoo, ainda poderá passar o set de filmagens de Amnhacer no Canadá e conhecer todoo o elenco de Crepúsculo ! Queem será a sortuda ?
beeijos ;*
domingo, 28 de novembro de 2010
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Ashley Greene & Joe Jonas
Ashley Greene e Joe Jonas foram vistos nas ruas de Los Angeles passeando com seus cachorros ! Eles passaram o dia de Ação de Graças juntinhos na casa de Joe Jonas ! Ooooh, que meeigo !
O que vocês acham sobre o namoro dos dois ?
O que vocês acham sobre o namoro dos dois ?
beeijos ;*
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Insuperável !
Geeeente, o filme " Harry Potter 7 " não ultrapassou o limite de bilheteria de New Moon e Eclipse no dia da estréia até a meia-noite.. O que deixa esses filmer com os recordes de arrecadação ! A saga Twilight superaa ! Vejam a seguir :
“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1″ vendeu $24 milhões em ingressos para sua exibições de estreia na noite de quinta-feira, que começaram à ou logo após a meia-noite, de acordo com uma estimativa da Warner Bros.
Fonte: LA Times
Harry Potter’ arrecada $24 milhões de exibições à meia-noite, cai perto de ‘Twilight’
"O garoto bruxo não pôde derrotar os vampiros."
“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1″ vendeu $24 milhões em ingressos para sua exibições de estreia na noite de quinta-feira, que começaram à ou logo após a meia-noite, de acordo com uma estimativa da Warner Bros.Isso é $1.8 milhão a mais do que o ultimo filme da série, “Harry Potter e o Enigma do Príncipe,” arrecadou com exibições à meia-noite, quando estreou em junho de 2009.
É bem próximo, entretanto, do recorde estabelecido em julho por “The Twilight Saga: Eclipse,” que arrecadou mais de $30 milhões durante seu lançamento de madrugada.
Na verdade, “Relíquias da Morte” está no nº 3 em exibições à meia-noite dos anos recentes, também vindo atrás do lançamento de novembro de 2009, “The Twilight Saga: New Moon,” que começou seu fim de semana de estreia com $26.3 milhões.
“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1″ está no páereo por um fim de semana de abertura com mais de $100 milhões. Agora que não quebrou nenhum recorde em exibições à meia-noite, entretanto, é menos provável que o filme irá supercar os $158 milhões da estreia, em 2008, de “O Cavaleiro das Trevas,” que permanece como o mair final de semana de estreia da história, sem contar com a inflação no preço dos ingressos.
Fonte: LA Times
sábado, 20 de novembro de 2010
Momento #FAIL
Caaara, vocês nem acreditam !
Sabem quem ficou em 1º lugar como o mais quente de Harry potter, numa recente lista da MTV ?
Impossivelmente á frente de Robert Pattinson(Cedrico Diggory) - nosso lindo ?
Tom Felton !!!!!!! Isso mesmo ! Tom Felton ! Aquele loirinho que faz o Dracon Malfoy !
Ele ficou tão surpreso - como todos nós ficamos.. - que retwitou a lista ! #FAIL né ?
Olha o que ele tuitou:
“Sabe por que eu retwitei, porque você sabe que essa é a única lista que você verá algum dia em que eu estou na frente do Robert Pattinson por alguma coisa a ver com ser sexy, o que é completamente não verdadeiro e inimaginável, mas vou tomar isso como um ótimo substituto.”
Comparem aí gentee, ooh desgosto :(
Fonte: MTV
Sabem quem ficou em 1º lugar como o mais quente de Harry potter, numa recente lista da MTV ?
Impossivelmente á frente de Robert Pattinson(Cedrico Diggory) - nosso lindo ?
Tom Felton !!!!!!! Isso mesmo ! Tom Felton ! Aquele loirinho que faz o Dracon Malfoy !
Ele ficou tão surpreso - como todos nós ficamos.. - que retwitou a lista ! #FAIL né ?
Olha o que ele tuitou:
“Sabe por que eu retwitei, porque você sabe que essa é a única lista que você verá algum dia em que eu estou na frente do Robert Pattinson por alguma coisa a ver com ser sexy, o que é completamente não verdadeiro e inimaginável, mas vou tomar isso como um ótimo substituto.”
Comparem aí gentee,
Fonte: MTV
Na capa !
Muiitaa calma nessa horaaaa .. Tá sentado ?

Genteeeee, adivinhem quem estão na capa da Capricho nessa quinzena .. Claaaaaro, o casal ROBSTEN !
Mostra uma matéria sobre quando eles vieram fazer as gravações de Amanhecer aqui no Brasil ! Muiito legaal !
Eu vou nas bancas agora compra a minha Capricho.. E deve vim com aquelas fotos deles de tirar o fôlego !
Olha a foto da capa, vou mostrar pra deixar vocês só no gostinho heeim?
beiijoos ;*

Genteeeee, adivinhem quem estão na capa da Capricho nessa quinzena .. Claaaaaro, o casal ROBSTEN !
Mostra uma matéria sobre quando eles vieram fazer as gravações de Amanhecer aqui no Brasil ! Muiito legaal !
Eu vou nas bancas agora compra a minha Capricho.. E deve vim com aquelas fotos deles de tirar o fôlego !
Olha a foto da capa, vou mostrar pra deixar vocês só no gostinho heeim?
beiijoos ;*
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Caaaapricho Awards 2010 !
Geentee, gente, vamos votando !Começou a Capricho Awards, e olhem as categorias que nossa saga está competindo !
Em filme do ano: Eclipse
Melhor beijo da ficção: Beijo de Edward e Bella ou Jacob e Bella
Melhor ator internacional: Robert Pattinson ou Taylor Lautner
Melhor atriz internacional: Kristen Stewart
Colírio Internacional: Robert Pattinson
Melhor casal real: Kristen Stewart e Robert Pattinson
Melhor livro: A breve segunda vida de Bree Turner, Stephanie Meyer
Pra votar clique aki!
Vamoos cruzar os dedos para eles ganharem, eu mesmo já votei umas cinco vezes !
bjs'
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Midnight Sun aqui no Maníacos !

Sim, vou colocar os primeiros 12 cápitulos que vazaram na net do livro Sol da meia noite !
Espero que gostem !
Vejam ou clicando aqui em cima ou clique aqui !
Sinopse: Narra todos os fatos de Crepúsculo, mas pelo ponto de vista de Edward e não de Bella.
A história de Sol da Meia Noite traz vários fatos deixados de fora dos outros quatro, como quando Edward luta contra James e quando ele e Carlisle se vingam dos homens que tentaram agredir Bella em Port Angeles. Além disso, uma vez que Edward pode ler pensamentos, o leitor conhecerá um pouco mais sobre os personagens e saberá o que eles realmente pensam. O livro também mostra melhor o que vampiro sente por Bella.
Há pouco tempo, os primeiros 12 capítulos de Sol da Meia Noite acabaram vazando para download na internet. Isso abalou bastante a autora do livro, que decidiu adiar a conclusão deste por tempo indeterminado, afirmando que“se sente muito triste com o que aconteceu para continuar escrevendo”. Para quem quiser ler Sol da Meia Noite, a própria Meyer disponibilizou estes capítulos em seu site oficial, entretanto, pediu para que os fãs não lessem pois“eles estão incompletos, a escrita é confusa e cheia de erros”.
Fonte: Blog "De tudo um pouco"
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Como sempre.. Crepúsculo !
Olha o que eu vi no site do Msn, a lista dos 1O casais da ficção que se tornaram reais,
E é claro, entre eles tem Angelina Jolie e Brad Pittyy, Glória Meneses e Tarcísío Meira, entre outros.
Muiito bom !

Kristen Stewart e Robert Pattinson: O casal de atores protagoniza a série de filmes “Crepúsculo”. O romance entre Bella e Edward saiu das telonas e foi diretamente para a vida real. Os dois vivem juntos em Vancouver, no Canadá. A dupla se diverte tocando violão, ouvindo Rolling Stones e cozinhando. Recentemente, a dupla passou pelo Brasil para filmar cenas da lua-de-mel entre os personagens para o filme "Amanhecer", o último da saga.
Eurii d+
Tuudo beem, eu dou risada a toa, mas gentee olha essa HQ de Crepúsculo !
Eu ri muiiiito !

Fonte: Twilight Maníacos (outro blog)
Eu ri muiiiito !

Fonte: Twilight Maníacos (outro blog)
Fotos de Rob e Kristen em Paraty !
Siiiim !
Fotos de Robert e Kristen em Paraty, e Robert meu Deeus, lindo demaais !!
E percebaaaam, a aliança no dedo de Ro..Edwaard !
Fotos de Robert e Kristen em Paraty, e Robert meu Deeus, lindo demaais !!
E percebaaaam, a aliança no dedo de Ro..Edwaard !
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Fim das filmagens no Rio
É minha gente, tudo que começa tem um fim, não é mesmo ?E está chegando aos últimos dias das gravações de Amanhecer no Rio de Janeiro !
Como vcs devem saber, as durações de Edward e Bella no Rio durante o filme, é de cinco minutos ! Isso mesmo, cinco minutos.. Muito pouco tempo né ?
Maas é isso !!
bye, bye Robsten !
Fonte: Foforks" Segundo informa a Veja, os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart percorreram trilhas e caminhos alternativos na última quarta-feira, para escapar das lentes dos fotógrafos que estão em barcos ancorados a cerca de 200 metros da ilha.Segundo informa a revista, depois de ter as gravações de externas da tarde suspensas por más condições climáticas, os atores decidiram voltar para a casa onde estão se hospedando que próxima da mansão utilizada nas gravações, mas para não serem clicados ao percorrerem o caminho habitual, decidiram seguir por uma trilha que passa no meio de outra propriedade e para isso a produção teve que desenbolsar 2000 reais para ter o transito livre no terreno vizinho.Enquanto isso, Stephenie Meyer passeou tranquilamente em Paraty durante a noite de quarta e tarde de quinta sem ser assediada. Ela ficou hospedada em uma das pousadas da cidade, caminhou, fez compras e provou da comida local.Segundo apurou a reportagem da Veja, Steph provou de tudo um pouco nesses dois dias, indo do sanduíche de peito de peru até o escondidinho de camarão, passando por massas e vinhos.Informações acima apuradas pela revista Veja.Kristen e Rob devem voltar para os EUA no sábado, tendo esta sexta-feira de folga para passear e conhecer mais a cidade. Eles devem permanecer em Paraty até seguirem direto para o aeroporto. Soubemos que Kristen gostaria de conhecer mais os locais históricos da região antes de partir, mas não sabemos se irão a algum lugar ou se vão apenas descansar e curtir a folga juntos.Já Stephenie deve voltar o Rio no domingo, com os demais membros da produção, e partir para os EUA na segunda-feira. "
Assinar:
Postagens (Atom)





