Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Jennifer Love Hewitt: " Vou pegar Rob pra sentar no meu colo "


Jennifer Hewitt já conseguiu seu emprego dos sonhos, ela foi contratada pelo programa de tv Acceess Hollywood para cobrir o tapete vermelho da premiere da última parte da Saga Crepúsculo.
A Twi-fã revelou que tem que cumprir um sonho, depois que Robert Pattinson a ignorou para dar um autografo na sua foto, os seus patrões entraram em cena para tornar seu sonho uma realidade.
Agora pouco ela aparaceu ao vivo no Access Hollywood, a atriz disse ao anfitrião Billy Bush, “Eu realmente esperei na fila para tirar uma foto com ele (Pattinson) eu esperei um hora e quinze minutos por ele, e quando levantei para ir tirar a minha foto com o Robert, eu perguntei ‘Você está cansado?’ Ele disse ‘Sim’ Mas ele deixou eu tirar a minha foto com ele.
Mas, em seguida, Bush ofereceu-lhe o trabalho de sua vida, perguntado se ela estaria interessada em informar tudo sobre o tapete vermelho na pré-estréia de Amanhecer.
Emocionado Hewitt gritou e disse: “Você está brincando? Realmente … Oh meu Deus … Isso é incrível … Eu vou cravar meus dentes neles (vampiros) … Eu vou pegar ele (Pattinson) para sentar no meu colo.


ATREVIDA !! Hunf !

Nenhum comentário:

Postar um comentário