Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Lee MacDougall fala que Robsten são um casal !

Lembrando que Lee, é um dos melhores amigos do Rob,
 e parece que ele deixou escapar isso…

Lee, há um antigo boato de que a sua música ‘Falling in love for the last time’, ela foi escrita por ou para o seu amigo, Robert Pattinson. Nós todos sabemos que é a sua música. Isso nos faz pensar que os fãs usaram a canção de Robert e Kristen?

Não, eu nunca pensei nisso. Esta é a música. Se você tem uma canção no rádio, você a ouve referindo-se a você, o seu parceiro, seu namorado, sua namorada, você estabelece um relacionamento, por causa de sua experiência e se torna a sua música. Artistas (cantores) fazem uma música e as pessoas relacionam suas experiências com a música. Isso é ótimo e muito bonito!

 “Os dois formam um grande casal e eu acho ótimo que a minha música esteja com eles em seu relacionamento.”
Você acha que Robert Pattinson esse ano irá a um de seus shows no Canadá ou EUA?

Eu não sei. Eu espero. Eu acho que está em Vancouver e eu vou tocar lá. Mas eu tenho que perguntar. Espero que sim! Dedos cruzados!

Você já leu os livros de Crepúsculo ou viu os filmes?
Os livros não li. Eu vi o primeiro filme. Eu tinha que conseguir um espaço. Passar um ano sem ter visto isso achei que seria rude. Sendo um bom amigo, eu sentei e assisti, ele era bom, realmente me surpreendeu! Seu sotaque era muito bom, era muito raro. Kristen também foi ótima, ela é uma grande atriz.

Você é Team Edward ou Team Jacob?
Jacob é o cara do tanquinho né? Sou Team Edward.

Nenhum comentário:

Postar um comentário